quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Minha mensagem de Ano Novo


Olá meus amigos
Estou aqui para desejar a você um ano de vitórias na sua vida. Colha e guarde bem o que deu certo neste ano: suas experiências, emoções, conquistas, vitórias , bênçãos, amizades, realizações e jogue todas estas sementes para o próximo ano. As experiências negativas que aconteceram,  deixe para trás, não carregue com você, Não vale a pena. O  importante é que você está de pé e chegou até aqui. Louve, cante, agradeça. Olhe pra você! Você está mais forte, cada vez mais forte, mais sábio, mais inteligente, mais criativo, acredite! Há um mundo de possibilidades esperando por você.  Avante amigo, siga em frente, não olhe pra trás. Pés firmes no horizontes dos sonhos e das realizações. Deus está com você. Ele é o Caminho. Siga por Ele e com Ele. Com os pés no chão, olhe para cima, siga a estrela, como Abrão, conte as estrelas do céu. Tente! E depois multiplique pela quantidade de bênçãos que Deus tem reservado para você, neste novo ano que começa.  Você será a pessoa mais feliz do universo, e sabe porque?   Porque merece. Merece ser feliz. Ame, ame sempre e incondicionalmente. Perdoe, deixe ser amado. Venha, vamos plantar o amor entre nós. O mundo precisa. Ele espera. Nós somos a semente de um futuro melhor. Somos a voz da esperança. Lute em nome do amor, porque Deus é amor.
Feliz Ano Novo.
Desse amigo e amante da vida e das coisas de Deus
Frei Rinaldo
Deus abençoe você e sua família.

(foto: eu e minha mãe, Dona Nadir)

3 comentários:

  1. Que mensagem linda Frei!! Que em 2012 todos os nossos sonhos sejam realizados, que os seus projetos sejam abençoados por Deus e realizados.
    2012 Ano Novo, Vida Nova, Grandes Conquistas.
    Um Feliz e abençoado Ano Novo para o sr e toda sua familia, um beijo carinhoso para D.Nadir que nos deu esse Anjo que é o sr Frei. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Frei, sua mensagem nos remete à muita esperança, paz e amor. Este amor que realmente é de Deus e de quem reconhece esta forma de amar. Um amor incondicional, sem barreiras, sem distâncias, não um amor carnal; amor que vem da alma, do coração, e por isso divino! Ah, se todos reconhecessem esta forma de amar, o mundo seria bem melhor. Esperamos este Ano Novo como uma criança que está para nascer e vai modificar nossas vidas em todos os sentidos e que ela seja muito amada! Que possamos renascer neste Ano Novo no amor e na paz que Cristo nos deixou! Paz e Bem! (linda a foto, Mãe é tudo de bom)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela mensagem, Frei!! Suas palavras de otimismo acendem em nós a esperança de que 2012 será um ano de grandes realizações, de que para todos os problemas haverá solução, de que mais um ano teremos o privilégio de ter a companhia desse amigo Frei Rinaldo.
    Feliz 2012, para você e sua linda família!!

    ResponderExcluir