sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vamos fazer a diferença em 2012?


Assista este VÍDEO e venha junho comigo fazer a diferença na vida das pessoas.

(Clicar na palavra "vídeo")

4 comentários:

  1. Olá, Frei!!!
    Você faz a diferença na vida de muitas pessoas. Você leva consolo e esperança aos enfermos, você reestrutura lares, você aproxima as pessoas de Jesus.
    Você faz a diferença na minha vida. Você traz a paz que preciso, a alegria nas horas difíceis, a esperança na ação de Deus.
    Em 2.012 você vai continuar se destacando. Muitas pessoas receberão o consolo e cultivarão a esperança de curar suas enfermidades, em muitos lares começará reinar a harmonia e muitas pessoas mais sentirão de perto a presença de Deus. Sabe por quê?? Porque você faz a diferença!!

    ResponderExcluir
  2. Frei o sr é uma pessoa iluminada e tem feito muita diferença na vida de tantas pessoas, por onde o sr passa faz brotar a fé, a esperança, a paz. Que Maria te cubra com seu Manto te abençoando e te iluminando muito.
    Ano Novo, Vida Nova, Novos projetos que em 2012 seja um ano abençoado e de grandes realizações para o sr.
    Estou compartilhando o seu video e o seu blog, e "Vamos Fazer a Diferença em 2012".

    ResponderExcluir
  3. Já é 20 minutos de 2012! Que lindo a queima de fogos de Florianópolis! Faz parte, começamos com muita alegria! Sim, vamos fazer a diferença este ano! Você Frei Rinaldo, já faz toda a diferença, cuidando da vida espiritual e da saúde das pessoas.Juntos vamos conseguir fazer mais e melhor este 2012! Um lindo e promissor ano, que seus projetos se realizem. Não nos deixe, continue com tua alegria, tua vontade de evangelizar por este Brasil afora. Paz e Bem! Felicidades! Saúde! O amor de Cristo nos une, agora e para sempre, amém!

    ResponderExcluir
  4. Oi Frei Rinaldo,há um tempo atrás estive participando do programa de calouros que o senhor estava apresentando,sou cantora e compositora católica e participo na diocese de Paranavaí,PR, na Paróquia São Paulo, na igreja São Pedro.
    Tenho a graça de poder evangelizar através da música a mais de 10 anos por toda a região de Paranavaí, e fora da minha diocese também,as músicas destes trabalhos tocam em muitas rádios conhecidas uma delas é a rádio evangelizar e na canção nova de Curitiba, sabe frei o meu trabalho é feito com muitas lutas tenho 2 CDs e agora estou no terceiro álbum, apesar das dificuldades nunca deixei de me dedicar a minha comunidade e de servir a Deus pela música este e os outros CDs foram feitos com muita oração e ação, olha Frei nem a falta de um veículo foi motivo para barrar a obra de Deus,quantas viagens ja fiz de ônibus,carro alugado e como é com as vendas do próprio CD que eu pago tudo muitas vezes só pagava as despesas e não conseguia juntar para gravar outro trabalho, até as minhas idas a Século 21 foi pela bondade dos amigos que ajudaram.
    Frei talvez esteja pensando que eu estou forçando a minha carreira, mas é o contrário,é muito difícil pra mim fazer este tipo de coisa mas moro em uma cidade pequena é difícil chegar as TVs para divulgar um trabalho tudo é dinheiro e isso Frei eu não tenho, o que eu tenho é uma confiança imensa em JESUS e sei que ele sempre está ao meu lado pois vejo as maravilhas que ele tem feito por mim,eu sei que esse talento que ele me deu e eu não o quis enterrar dará ainda muitos frutos pois acredito que tudo posso naquele que me fortalece.Com certeza o Senhor deve estar pensando, qual o motivo de eu estar postando essa mensagem. Queria pedir humildemente que me ajudasse a conseguir um espaço para eu poder divulgar o meu trabalho na Século 21, estou tentando falar com a produção, mas tá difícil, peço que interceda por mim, junto ao Padre Eduardo, sabe Frei o título do meu CD novo é "Para sempre fiel", trata da fidelidade de Deus para conosco e nossa para com ele, está em fase final e daqui um mês está pronto,tive que fazer uma ação entre amigos para arrecadar o dinheiro, que não foi o suficiente precisava de 6.000 reais e o total liquido foi 3.500 mas estava fazendo da rádio que trabalho a novena do Espírito Santo,eu sempre dizia ao término de cada dia da novena que alguém daria testemunho, de uma graça alcançada, sabe o que aconteceu, eu dei o testemunho, no sábado ultimo dia da novena, minha filha ganhou em meu nome um prêmio de 4000.00 e eu testemunhei no dia do evento no domingo o que Deus tinha feito por mim, mas o senhor tem feito muito mas em minha vida. Sou casada a mais de 20 anos tenho 3 filhos, duas moças e um rapazinho, tenho 37 anos e sou estudante de pedagogia, como vê não desisto de lutar,por isso estou enviando esta mensagem que já virou uma carta, acreditando que apesar de sua vida ocupada vai me ajudar. olha Frei tenho um blog, lá tem algumas coisas sobre mim por favor confira e depois pense se vale apena me ajudar ou não.
    olha a minha mãe é sua "FÃ" e eu também,fique com Deus e que ele ilumine sua caminhada em CRISTO, obrigada!!!
    meu blog www.neialins.blogspot.com

    ResponderExcluir